Um homem invadiu a residência da ex-esposa e a agrediu com várias mordidas na noite da última quinta-feira (29), na região de Putiri, zona rural da Serra. O agressor, visivelmente embriagado, foi detido e levado à delegacia.
Conforme informações da Guarda Civil Municipal da Serra, durante um patrulhamento na área rural, uma mulher de 53 anos abordou a viatura da GCM solicitando auxílio.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ela relatou aos agentes que o ex-marido, que se encontrava alcoolizado, invadiu sua casa e a agrediu, deixando diversas mordidas em suas costas. A mulher acrescentou que as agressões somente cessaram quando pediu socorro à filha, que também estava na casa.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a Guarda da Serra prontamente se dirigiu em busca do suspeito, conseguindo localizá-lo na região. O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão da Mulher (PEM), em Vitória.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A vítima, que já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, compareceu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência.
O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal contra a mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Presídio de Viana.