Um jovem foi morto após ser agredido por seis homens em um bar no bairro Carapina Grande, na cidade da Serra, na noite do último sábado (01). Os agressores ainda não foram detidos.
Segundo a Polícia Militar, Vinícius de Jesus Teixeira, de 20 anos, entrou em conflito com outros homens em um bar, resultando em uma briga violenta. Durante a confusão, Vinícius foi atacado por seis indivíduos e baleado no pé esquerdo por um dos suspeitos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Apesar de gravemente ferido, Vinícius conseguiu chegar em casa, onde sua família prontamente acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado inconsciente para o Hospital Jaime dos Santos Neves, apresentando ferimentos na cabeça, perna e o tiro no pé.
Coincidência Macabra
No dia anterior um jovem de 28 anos também foi perseguido e morto a pauladas em plena via pública em Carapina Grande.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Leia mais: Jovem é perseguido e morto a pauladas pelas ruas do bairro Carapina Grande
Em busca de um sonho
Infelizmente, Vinícius não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar. Familiares informaram que o jovem era pai de um bebê de 1 ano e havia se mudado da Bahia para o Espírito Santo em busca de uma vida melhor.
A família, ainda abalada, disse não saber qual foi o motivo da briga que culminou na trágica morte de Vinícius. O caso está sendo investigado.
Ajude a Polícia Civil a encontrar os assassinos
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.