O condenado por emprestar a moto utilizada no homicídio da médica Milena, deu entrada com ferimento na cabeça na UPA de Castelândia na Serra


Bruno Rodrigues Broetto, foi condenado a 10 anos e 5 meses de prisão, por homicídio simples, por ter fornecido a motocicleta utilizada pelo executor da médica Milena Gottardi, em 2017, no município de Vitória. O marido da vítima foi condenado como mandante do crime.
Leia Mais ∎
O envolvido no crime, havia ganhado liberdade no início de dezembro de 2021, após ficar apenas 3 meses preso, recebeu o benefício passar o natal em família, e também passaria cumprir a pena em regime semiaberto.
De acordo com as informações, na noite de sábado (01), o homem identificado como Bruno Rodrigues Broetto deu entrada na UPA de Castelândia no município de Serra, baleado na cabeça por arma de fogo em Praia Grande, em Fundão.
De acordo com uma testemunha, o homem teria sido baleado em uma praia no município de Fundão, próximo a um quiosque, por volta das 18 horas. Ainda de acordo com o relato, dois tiros foram ouvidos após uma briga na areia da praia.
Um paciente que estava internado no local, que também é membro de um dos grupos do Serra Noticiário no WhatsApp, gravou vídeo e passou informações sobre a vítima supostamente baleada em Praia Grande.
Ainda de acordo as informações, o rapaz com ferimentos na cabeça, não teria resistido aos ferimentos e veio ao óbito, por volta das 2 horas da madrugada de domingo (02). Mas essa informação somente poderá ser confirmada oficialmente amanhã, segunda-feira (03).
Durante domingo e feriados as informações disponibilizadas pelas polícias e órgão públicos são limitadas.
Atualizado
Uma outra fonte revelou mais detalhes: O Bruno teria tentado separar uma briga de casal, o homem que estaria agredindo sua companheira, não gostou da intromissão e teria aplicado um soco no rosto de Bruno, gerando confusão, um dos amigos do agressor teria agredido Bruno com coronhadas na cabeça e supostamente a arma teria disparado. Ainda de acordo com a fonte, o Bruno foi socorrido e não teria falecido, mas o projétil atravessou a cabeça da vítima.
Uma fonte confiável do Serra Noticiário, confirmou que Bruno não morreu.
