Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Condenado no caso Milena Gottardi, mesmo baleado na cabeça já recebeu alta no domingo (02)

Após receber os primeiros atendimentos na UPA de Castelândia na Serra, Bruno Rodrigues Broetto foi encaminhado para Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória, antigo Hospital São Lucas

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!


Bruno Rodrigues Broetto, condenado a 10 anos e 5 meses de prisão, por homicídio simples, por ter fornecido a motocicleta utilizada pelo executor da médica Milena Gottardi, em 2017. Recebeu o benefício de passar o natal em família no dia 10 de dezembro de 2021.

A reportagem buscou mais informações com a Polícia Militar, informou que durante o policiamento na ES 010, em Praia Grande, Fundão, na noite de sábado (01), policiais militares foram acionados pelo condutor de um veículo que relatou que no interior do seu carro havia um homem baleado.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

O motorista disse que não ouviu o disparo que atingiu o amigo. A viatura deu apoio no socorro da vítima até a UPA de Castelândia, na Serra, e após atendimento médico foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência pelo Samu.

De acordo com informações de amigos próximos de Bruno, ele já teve alta no domingo (02), pois a bala não ficou alojada na cabeça e não possui risco de morrer.

A reportagem fez contato Polícia Civil, informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Fundão, que realiza diligências para apuração do fato.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.        

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

De acordo com o advogado de Bruno, que relatou uma história um pouco diferente da relatada inicialmente por testemunhas, o baleado teria tentado retirar um primo da confusão, após o primo de Bruno tentar separar uma briga de casal em Praia Grande, no município de Fundão, no sábado (01). Um dos amigos do casal, atirou e acertou a cabeça do Bruno.

Uma testemunha do ocorrido, relatou que o Bruno teria tentado separar a briga de casal, o homem que estaria agredindo sua companheira, não gostou da intromissão e teria aplicado um soco no rosto de Bruno, gerando confusão, um dos amigos do agressor teria agredido Bruno com coronhadas na cabeça e supostamente a arma teria disparado. Ainda de acordo com a fonte, o Bruno foi socorrido e não teria falecido, mas o projétil atravessou a cabeça da vítima. 

Em outra versão, um dos amigos do casal, teria sacado a arma desde o início da confusão, apontando a arma em direção dos envolvidos na confusão, até finalmente atirar e acertar a cabeça do Bruno. 

Veja também: Condenado no caso Milena Gottardi baleado na cabeça em Praia Grande

+NEWS

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#OPORTUNIDADES

Descubra como se inscrever nos cursos presenciais que oferecem mais de 8 mil vagas disponíveis para capacitação profissional

#SPORT NEWS

Com esse resultado, o Serra se mantém provisoriamente no G4 do grupo, dando sequência ao bom início de campeonato

#SPORT NEWS

As duas equipes capixabas se enfrentam pelo grupo A-6 do Brasileirão, com o Serra buscando se manter no G4 da tabela

#BRONCA NEWS

Segundo a moradora, o cachorro estaria há dias sem água, alimentos, exposto a sol e chuva no local, precisando ser resgatado com urgência

#TRETA NEWS

O menor tentou fugir e invadiu uma empresa, mas foi detido pelo vigilante do local, que acionou a Polícia Militar

#DROP NEWS

A empresa responsável pela obra da escola, que se estende há 12 anos, estaria considerando mais um adiamento da entrega para o ano de...


Não copie, compartilhe o link