Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: casal termina atropelado após briga entre vizinhos em bairro da Serra

Uma vizinha, que já havia discutido anteriormente com as vítimas, teria sido a responsável pelo atropelamento

Arte com 3 imagens, na primeira uma camera de segurança, flagrando um veículo atropelando um casal em uma moto, na segunda imagem uma ambulância do SAMU, na terceira imagem a entrada da 3ª Delegacia situada na Serra

Uma discussão entre vizinhas teve um desfecho dramático na última sexta-feira (07), quando terminou com um atropelamento no bairro Jardim Tropical, na cidade da Serra. O acidente, ocorrido no final da tarde, foi capturado por uma câmera de segurança.

Só uma discussão

De acordo com informações repassadas por uma das vítimas à Polícia Militar, a vítima, uma cabeleireira, estava no salão que fica ao lado de sua casa, no momento em que a vizinha a provocou e as duas começaram a discutir.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Durante a discussão, a vizinha foi até o salão e a confusão ficou ainda pior. A chegada da Polícia Militar ajudou a acalmar momentaneamente os ânimos.

Agressões físicas

Depois de ouvir ambas as partes e restabelecer a ordem, a equipe da PM se retirou, o clima voltou a ficar pesado, terminando desta vez em agressões físicas.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Ainda de acordo com a vítima, as duas começaram a se agredir no meio da rua, próximo à casa das envolvidas. A cabeleireira, após o confronto, decidiu juntamente com seu marido ir à 3ª Delegacia Regional da Serra para registrar uma queixa contra a agressora. No entanto, no trajeto até a delegacia, eles foram surpreendidos por um carro que atingiu e arrastou a motocicleta em que estavam.

Acidente?

O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança próxima à saída do bairro Jardim Tropical.

De acordo com o casal, a suspeita do atropelamento seria a filha da mulher com quem teria discutido anteriormente. A jovem, após o acidente, não prestou socorro e fugiu do local.

Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente socorreram o casal, que sofreu ferimentos graves. Eles foram encaminhados a um hospital regional, onde receberam alta no último sábado (08) e estão se recuperando bem.

Todas as partes envolvidas na confusão se dirigiram à 3ª Delegacia Regional da Serra para registrar o ocorrido. O caso foi classificado como lesão corporal.

Vídeo Twitter SN:

O outro lado da história

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, a vizinha alegou em depoimento que não agrediu a cabeleireira e que optou por não reagir para evitar um conflito maior. Quanto à sua filha, que atropelou o casal, ela alegou que a jovem não tinha intenção de atingir as vítimas e não prestou socorro devido ao nervosismo causado pela situação.

+NEWS

#TRETA NEWS

Conforme funcionários da escola, a cena do sujeito invadindo o local foi aterrorizante e abalou alguns pais de alunos que estavam no local

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso à versão completa dos militares e dos familiares do adolescente morto, além de vídeo gravado por um morador

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O sujeito, mesmo ferido, foi socorrido e levado para a UPA de Serra sede, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

#DROP NEWS

O projeto que será votado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, propõe melhorias significativas nas promoções dos profissionais da segurança pública

#TRETA NEWS

No momento do atropelamento, o local estava repleto de pessoas devido à véspera do Dia das Mães

#TRETA NEWS

O sujeito chegou a tentar se esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado pela população revoltada com o crime


Não copie, compartilhe o link