Um ônibus foi assaltado por suspeitos armados na noite do último sábado (08), na região de Carapina, na cidade da Serra. Os criminosos cometeram o assalto e fugiram em seguida.
Uma das vítimas, Julianno Romano, conversou a reportagem do Serra Noticiário. Ele relatou que o assalto aconteceu por volta das 20h, quando o ônibus do Sistema Transcol da linha 591 (Serra Sede / T. Campo Grande via Reta da Penha BR – 262), parou em um dos pontos na BR-101, na altura do bairro Eurico Salles. Neste ponto, dois jovens entraram pela porta de trás do ônibus e um terceiro indivíduo pulou a roleta.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O trio se sentou na parte de trás do coletivo e, quando o ônibus estava seguindo pela BR-101, chegando próximo da rodoviária de Carapina, eles anunciaram o assalto. Armados com uma pistola, os assaltantes ameaçaram os passageiros e avisaram que atirariam se alguém reagisse.
Os criminosos espalharam terror no ônibus, roubando os celulares e outros pertences dos passageiros. Em seguida, desceram do coletivo e fugiram em direção ao Terminal de Carapina.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
As vítimas seguiram até a 3ª Delegacia Regional situada na Serra e registraram o boletim de ocorrência. Até o momento, os assaltantes não foram presos.
Segundo uma das vítimas, que teve seu celular roubado, a localização do aparelho foi identificada pelo rastreador do dispositivo no bairro Flexal II, no município vizinho de Cariacica. Apesar da informação da última localização, nem o aparelho nem os suspeitos foram encontrados.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.