Na noite da última quinta-feira (13), um sujeito foi arrastado por um carro após ser acusado de tentar assaltar um motociclista de aplicativo no bairro Nova Zelândia, cidade da Serra. A vítima reagiu ao assalto ao perceber que a arma utilizada pelo assaltante era de brinquedo.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h, o motociclista recebeu um chamado para uma corrida no bairro Nova Zelândia. Ao chegar ao local indicado, ele foi abordado pelo suspeito que anunciou o assalto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O ladrão apontou uma arma para o motociclista e exigiu a motocicleta e o celular da vítima. Nesse momento, o motociclista percebeu que a arma do assaltante era de brinquedo e decidiu reagir, iniciando uma luta corporal com o suspeito.
Durante a luta, o ladrão tentou escapar das agressões agarrando-se a um carro que passava pela Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, sendo arrastado pelo veículo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ao perceber que estava arrastando um homem, o motorista do carro parou e questionou o que estava acontecendo. Ao ver a situação, várias pessoas que passavam pelo local começaram a agredir o ladrão.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito, que estava bastante machucado, para o Hospital Jaime dos Santos Neves. Após receber alta médica, o suspeito e a vítima foram levados para a 3° Delegacia Regional da Serra.
O assaltante foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.