Na noite da última segunda-feira (17), uma mulher foi detida com 10 kg de maconha em um voo comercial que partiu do Aeroporto de Vitória com destino a Goiânia. Após o desembarque, ela foi encaminhada pela Polícia Federal ao Presídio de Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Federal, a suspeita foi identificada durante uma fiscalização de rotina no Aeroporto de Vitória.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os agentes da Polícia Federal suspeitaram do conteúdo da mala da mulher, impedindo o embarque da bagagem, que foi apreendida no local. No interior da mala, encontraram tabletes que totalizavam 10 kg de maconha. No entanto, naquele momento, não foi possível localizar a responsável pela bagagem, que já havia embarcado no voo.
Quando o voo aterrissou em Goiânia, a proprietária da mala, uma mulher de 32 anos, foi identificada. Ela confessou ser a dona da mala, porém, não revelou a origem das drogas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Diante da situação, a mulher foi detida pela Polícia Federal e levada ao Presídio de Goiânia. Como o caso se trata de tráfico interestadual de drogas, foi encaminhado para a Justiça de Vitória. A mulher permanecerá no sistema prisional à disposição da Justiça capixaba.