Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem que matou namorado da ex-esposa em Vista da Serra responde em liberdade

A conclusão das investigações contraria a versão inicial, que afirmava que o jovem teria sido atacado enquanto dormia

Arte com 3 imagens na primeira à frente de uma residencia com viaturas da Polícia Civil, em frente a uma casa, na segunda imagem a entrada da sede da DHPP da Serra, na terceira imagem uma viatura da Polícia Civil, com o foco na porta onde há a marca da Policia Civil, e no centro a foto do rosto da vitima de homicidio do caso, um jovem de 18 anos.

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, divulgou que concluiu as investigações sobre um homicídio ocorrido no dia 25 de março deste ano, que abalou os moradores do bairro Vista da Serra I, na cidade de Serra.

Conforme noticiado na época, o acusado esfaqueou e matou Frank Eudes Dirceu da Silva Frazão, de 18 anos, que trabalhava como balconista do setor de frios, na casa da mulher que seria sua namorada. O acusado pelo crime identificado, na época identificado como sendo ex-companheiro da mulher, com quem a vítima se relacionava.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Reviravolta sobre o homicídio

Porém, a Polícia Civil através da DHPP Serra, concluiu o inquérito em 24 de abril de 2023, um mês após o crime, e indicou que alguém pode ter contado a história de maneira errada.

De acordo com as evidências apuradas pelos investigadores e as testemunhas ouvidas durante a investigação, a versão inicial do caso pode estar equivocada.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Na época, a mulher que estava na casa e teria testemunhado o momento da morte da vítima compartilhou sua versão com a reportagem do SN.

Jovem morre a facadas dentro da casa da namorada em Vista da Serra I

Agressões entre vítima e acusado

Segundo os investigadores, a vítima, Frank Frazão, deu início às agressões, o que levou o ex-companheiro identificado no processo como J.A.O. (para não expor o nome do acusado), a se defender utilizando uma faca. Contudo, a perícia entendeu que o acusado se excedeu na prática da legítima defesa, o que resultou na morte de Frank.

Os trabalhos da DHPP concluíram pelo indiciamento de J.A.O. pelo crime de homicídio culposo (quando não se tem intenção de matar). Em seguida, o inquérito foi enviado à justiça para apreciação do juiz competente.

Com o encerramento do inquérito, o caso agora segue para julgamento. O veredito irá depender da avaliação da prova pelo juiz competente e da defesa apresentada por J.A.O. contra a acusação de homicídio culposo. Enquanto isso, o acusado atualmente responde em liberdade.

Vítima: Frank Eudes Dirceu da Silva Frazão. Foto: Reprodução

+NEWS

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

Tem circulado um vídeo na DeepZap que mostra o corpo da vítima, uma jovem desesperada e diversos curiosos

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O sujeito confessou o crime, alegando ciúmes como motivação; a família afirma que a vítima não tinha ligação com o acusado

#TRETA NEWS

O sujeito teria realizado os atos obscenos ao lado de uma passageira, que denunciou o crime ao motorista do ônibus


Não copie, compartilhe o link