Durante uma viagem da cidade de Belo Horizonte (MG) para Vitória (ES), uma adolescente reagiu a uma importunação sexual em um ônibus interestadual na madrugada de sexta-feira (04). O boletim revela que um homem de 48 anos tocou a perna da jovem de 16 anos.
Abuso sexual cancelado com sucesso!
Inesperadamente para o agressor, a jovem mineira praticava jiu-jitsu e reagiu a importunação sexual. Ela se levantou, atacou o homem e o imobilizou com uma técnica conhecida como “mata leão”.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A revolta tomou conta dos passageiros do ônibus, que tentaram agredir o abusador. Contudo, no meio dessa confusão, o pai da jovem lutadora acordou. Ele conseguiu controlar a situação, afastando a filha do homem que, ferido, permanecia imóvel.
Por acreditar que a filha poderia matar o sujeito, o pai da jovem a separou do agressor.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Acusado de abuso
Logo depois, a Polícia Militar chegou ao local e conduziu todos os envolvidos à 4° Delegacia Regional de Cariacica. Ali, a vítima, que tinha vindo ao estado para participar de uma competição de jiu-jitsu, explicou o ocorrido ao delegado.
Com todos os procedimentos realizados, a polícia autuou Maurício Saroa de Souza em flagrante importunação sexual, e depois o encaminhou ao sistema prisional.
Em casos de abusos sempre chame a Polícia
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), ou pelo site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
Todas as informações fornecidas são investigadas, e o anonimato é garantido.
Fique ligado na Treta!
Com o Serra Noticiário, você se mantém atualizado. Sempre que quiser, acesse nosso site e redes sociais para acompanhar as mais recentes operações da Polícia Militar e outras notícias importantes.