Na última terça-feira (08), uma mulher de 23 anos foi brutalmente atacada com golpes de facão por seu companheiro no bairro Feu Rosa, cidade de Serra. O que torna o caso ainda mais perturbador é que, antes do ataque, o homem deixou a filha do casal, uma criança de apenas um ano, em um estabelecimento de material de construção próximo de sua residência.
Homem esfaqueia mulher, foge com bebê no colo e acaba preso pela PM em Feu Rosa
Leia Mais ∎
Homem tenta matar a própria esposa em Feu Rosa
O caso que ganhou ampla divulgação na mídia serrana chocou a população por conta da brutalidade. O homem de 24 anos, Samuel Bezerra, atacou a própria esposa, dentro de casa, ainda sem motivo explicado. Vizinhos puderam acionar a Polícia Militar a ponto de salvar a vida da mulher, e prender o suspeito do crime.
Além disso, outro ponto que surpreendeu ainda mais a comunidade local foi o comportamento de Samuel após o crime. Isso porque, ele retornou ao estabelecimento de material de construção, onde havia deixado sua filha, cerca de 15 minutos logo após o ataque.
Ataque premeditado?
Na ocasião, sua blusa estava manchada de sangue. Testemunhas relataram que o casal residia na casa há aproximadamente um ano e meio e que as discussões eram frequentes. A princípio, muitas vezes ocorriam pelo suposto uso de drogas por parte de Samuel.
Uma carta deixada por Samuel no local do crime sugere a hipótese de um ataque premeditado. A motivação por trás dessa ação violenta ainda é incerta, mas a carta pode fornecer pistas cruciais para entender a motivação do marido para tentar tirar a vida da própria esposa.
Mulher foi brutalmente agredida pelo marido no bairro Feu Rosa
Segundo o Boletim de Ocorrência, no momento em que os militares chegaram no local, se depararam com a mulher muito ferida e com parte do couro cabeludo arrancado. Além disso, a vítima apresentou ferimentos nas regiões da testa, cabeça, orelha, nuca, punhos, mãos, pescoço e ombros.
Na delegacia, o homem ainda confessou para a polícia que comprou o facão na manhã da última terça-feira (08), na mesma loja de materiais de construção em que deixou a bebê. Atualmente, a criança está sob os cuidados do conselho tutelar.
Homem está preso, mas a mulher continua em estado grave
A vítima, após o ataque, apresentava múltiplas lesões pelo corpo. Em seguida, os militares prontamente socorreram a mulher e a encaminharam para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. As informações mais recentes indicam que ela permanece em estado grave, com risco de amputação de braços e pernas devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar localizou Samuel Bezerra em um terreno de material de construção. Após sua prisão, o sujeito seguiu para o plantão especializado da mulher, em Vitória. A Polícia Civil está investigando o caso e só trará mais detalhes assim que encerrar o caso.
O Serra Noticiário continua acompanhando o caso de perto e trará novas informações assim que possível.
