A Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança, em ação conjunta com o 2º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu um homem de 28 anos, no bairro Santo Antônio do Pouso Alegre, em Boa Esperança, na última sexta-feira (16). Ele é suspeito de invadir a casa da ex-namorada e mantê-la em cárcere privado, agredindo-a e ameaçando contra a vida dela e da própria filha.
A vítima compareceu na DP de Boa Esperança, onde registrou o fato. Dessa forma, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) acionou a PMES, que deflagrou a operação. Eles foram à residência e prenderam o suspeito em flagrante. A vítima relatou que, na última quinta-feira (15), o ex-namorado dela com quem tem uma filha tentou matá-la e os dois filhos, por não aceitar o término do relacionamento.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
“O suspeito foi à casa da vítima e viu que ela estava conversando com outra pessoa no celular. Ele pediu para ela desbloquear, mas negou. Neste momento, já alterado, o indivíduo pegou uma faca e cortou a mangueira da botija de gás e levou para o quarto onde ela estava com os seus filhos. Ele abriu e começou a acender um isqueiro próximo à botija”.
Wilian Dobrovosk
Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Boa Esperança
Ainda de acordo com o depoimento da vítima, o suspeito viu todas as conversas, tentou enforcá-la várias vezes e bateu o celular no rosto dela.
A vítima tentou fugir, mas o suspeito pegou-a pelo braço e colocou uma faca na cintura dela dizendo que iria matá-la e batia com o celular no rosto dela, toda vez que via algo que não gostava.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A vítima conseguiu sair da residência e fez o registro contra o suspeito. Após a prisão, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, cárcere privado, violação de domicílio na forma da Lei Maria da Penha, e descumprimento de medida protetiva. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde a Justiça converteu a condução em flagrante em prisão preventiva.