Na madrugada deste sábado (25), uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada dentro da casa de um pedreiro, no Bairro das Laranjeiras, na região da Jacaraípe, na Serra. A vítima foi socorrida em estado grave e levada para a UPA de Castelândia. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
A reportagem do Balanço Geral da TV Vitória conversou com vizinhos do pedreiro, que relataram que a adolescente foi encontrada ferida na sala do imóvel, completamente ensanguentada. Segundo eles, havia indícios de uso de drogas no local, e a jovem teria ido à casa do pedreiro supostamente para realizar um programa. Durante a madrugada, os dois se desentenderam, e o sujeito teria desferido cerca de 12 facadas contra ela.
Leia Mais ∎
Ainda de acordo com os relatos, o pedreiro mora com a mãe. No momento do crime, ela tentou socorrer a adolescente, mas foi empurrada pelo filho e acabou se ferindo na perna. Assustados com o barulho e os gritos de socorro, vizinhos foram até o local e flagraram o pedreiro ainda segurando a faca. Um deles contou que gritou com o suspeito, que então largou a arma e fugiu em uma motocicleta.
A mãe da adolescente também falou com a reportagem e contou que a filha mora com a avó em Vitória. Ela afirmou não saber que a menina se prostituía e negou que a filha tivesse um relacionamento amoroso com o pedreiro.
A Polícia Civil (PCES) informou que a adolescente permanece internada em estado grave, sem previsão de alta. As investigações continuam, e o suspeito ainda não foi localizado.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
