Na tarde da última terça-feira (17), um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atacado por dois ocupantes em uma moto. O crime ocorreu na rua Aroeira, no bairro Vista da Serra II, no município da Serra. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi detido.
De acordo com informações da Polícia Militar (PMES), os militares foram chamados por volta do meio-dia para atender a uma tentativa de homicídio ao lado de um bar.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Socorrido a tempo
Imediatamente, a equipe da Polícia Militar foi até o local, mas constatou que o menor baleado já havia sido socorrido para a UPA de Serra-sede.
Logo após, os policiais militares foram até a Unidade de Pronto Atendimento, onde conseguiram conversar com a vítima. Ele contou detalhes sobre como ocorreu o crime.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Tentativa de homicídio
O adolescente relatou que estava na rua, próximo a um bar conhecido da região, quando dois indivíduos em uma moto Titan preta passaram por ele. Segundo a vítima, um dos criminosos vestia uma jaqueta escura.
Ao avistarem a vítima, os criminosos começaram a atirar. Foram realizados vários disparos em sua direção, mas apenas um tiro acertou sua perna.
Em seguida, o motociclista e seu comparsa fugiram do local e não foram mais vistos. A vítima foi socorrida para a UPA. Os policiais questionaram a vítima sobre a motivação da tentativa de homicídio, mas ele não soube informar a razão do ataque. A Polícia Militar realizou um patrulhamento pela região, mas ninguém foi detido.
Jovem é executado durante ataque na região de Vista da Serra: segundo em menos de dois dias
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas