Na madrugada da última sexta-feira (20), por volta das 5 horas, um adolescente foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na região da Prainha de Santo Antônio, na cidade de Vitória.
De acordo com as informações repassadas a polícia, o adolescente foi identificado como Jonathan Rangel Gonçalves de 17 anos, amigos e familiares disseram o adolescente não tinha envolvimento com tráfico, e que possivelmente teria sido morto por engano durante a disputa pela liderança do tráfico de drogas do local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo testemunhas, no momento do crime o adolescente estava em casa, quando dois criminosos invadiram sua casa e abriram fogo contra o adolescente, sendo atingido por 17 “besouradas”, quatro foram apenas na nuca da vítima.
A vítima ainda foi socorrida até o Pronto Atendimento (PA) de São Pedro, mas já chegou sem vida ao local.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
De acordo com a Polícia Civil de Vitória, as regiões de São Pedro e Santo Antônio vivem uma guerra de traficantes e que por este motivo, o (DHPP) investiga todas as hipóteses e não descartou a possibilidade de o adolescente ter envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado do (DHPP) Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, Marcelo Cavalcanti um familiar da vítima teria contado que a pouco tempo um vizinho teria se desentendido com o adolescente por causa do som alto que o adolescente estaria ouvindo e até teria quebrado a caixa de som do adolescente na ocasião.
Ainda segundo a testemunha, o ex-vizinho teria se mudado do local, mas disse que iria voltar, o ex-vizinho tinha sido visto na região antes do assassinato.
De acordo com o delegado nenhuma das hipóteses será descartada, e serão investigadas pela (DHPP), o corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.