Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Adolescente passa mal durante festa RAVE e morre após ser socorrida em Vila Velha

O caso da jovem que passou mal durante uma RAVE e morreu, passou a ser investigado pela Polícia Civil, laudo inicial aponta para o uso de ecstasy e outras drogas sintéticas

Na noite do último domingo (24), uma jovem, de 16 anos, identificada como Adrielly, morreu enquanto participava de uma festa rave em um local de eventos em Vila Velha. Conforme informações dos próprios familiares, suspeitas que a adolescente foi vítima de overdose.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

No momento da festa de músicas eletrônicas a jovem estava com amigos e passou a sentir-se mal, algumas pessoas que estavam participando do evento, notando algo diferente, a levaram ao posto médico, mas infelizmente a jovem veio a óbito após ser levada ao hospital.

No Instagram da jovem, apareceram diversas pessoas comentando na última foto, a respeito do ocorrido no evento. Inclusive, um jovem comentou que ele e a namorada, ajudou a moça, no momento que estava tendo convulsões.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

A irmã mais velha afirmou que, Adrielly saiu no sábado (23) de casa e disse que estava indo a uma festa. “Ela foi de van e avisou para onde iria. Só não sabia que era proibida a entrada de menores. Até agora não sei como permitiram que ela entrasse”, disse indignada.

A informações de que Adrielly estava passando mal, chegou até a família através do ex-namorada da jovem, que também estava na festa e presenciou o momento. A irmã alega que só teve conhecimento do estado de saúde da jovem volta das 18h, sendo que a irmã passou mal por volta das 7 horas.

“Depois que ele me ligou perguntando como ela estava, comecei a ligar para todos os lugares em busca de informação. SAMU, Pronto-Atendimentos e hospitais. Quando liguei para o Hospital Antônio Bezerra, eles informaram que uma menina havia dado entrada sem documentos e em overdose. Como as informações batiam, pedi para outra irmã nossa ir até lá. Foi ela quem reconheceu o corpo”. “O corpo de Adrielly “estava cheia de arranhões, além de roxos no pescoço, nos braços e nas pernas. Parece que alguém tentou enforcar ela com as mãos”.

relatou a irmã Alice.

Testemunho da mãe

A mãe da jovem, Maria Rosimere Duarte, disse em entrevista que sentia muito culpa pelo ocorrido, e alegou que no laudo constava que havia no corpo da menina substâncias como ecstasy e outras drogas sintéticas. Disse ainda que, “injetaram algo no braço dela”.

Segundo informações da mãe e de terceiros, a jovem teria utilizado documento falso para adentrar ao evento, por ser menor de idade. Maria Rosimere, ressaltou a indignação da falta de controle que teve na entrada desse evento, sendo que a filha é menor de idade e conseguiu entrar.

“Mataram minha filha e ficou por isso, todo mundo correu e deixou minha filha sozinha”.

desabafou ela.

A mãe Maria Rosimere veio de Governador Valadares para o Estado para o velório e sepultamento da filha, que aconteceu no cemitério municipal Jardim da Saudade, em Cariacica.

“Me sentindo culpada. Não tem dor maior no mundo do que enterrar um filho. Enterrei minha mãe há 8 meses e agora estou enterrando minha filha de 16 anos”, lamentou.

lamentou novamente.

A Polícia Civil investigará o caso

Conforme a Polícia Civil, o caso seguiu para ser investigado por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), o qual será aguardado os resultados dos exames, para saber qual foi a verdadeira causa da morte. Dessa forma, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Medicina Legal (DML) de Vitória para ser realizada a devida investigação.

#DESTAQUE

#BRONCA NEWS

O deputado Pablo Muribeca visitou novamente o local na tentativa de encontrar uma solução para o problema que persiste há vários dias

Prefeirura da Serra unifica pedido de serviço de remoção de veículos abandonados na cidade. Prefeirura da Serra unifica pedido de serviço de remoção de veículos abandonados na cidade.

#DESTAQUE

Confira como realizar pedidos de retirada de veículos abandonados de forma totalmente digital através do portal eletrônico da prefeitura

Imagens internas do Hospital Infantil da Serra Imagens internas do Hospital Infantil da Serra

#BRONCA NEWS

Uma dessas mães cansou de esperar e voltou para casa mesmo com a filha ainda doente e precisando de cuidados médicos

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante a ação, os militares apreenderam grande quantidade de drogas; além disso, o laboratório de preparo de entorpecentes foi desmantelado

#TRETA NEWS

Com o chefe do tráfico, além de um revólver e drogas, os agentes da Guarda da Serra também apreenderam uma granada

#TRETA NEWS

O traficante, antes de ser capturado pela Força Tática, resolveu tentar a sorte realizando um parkour frenético, pulando alguns muros de residências da região

#TRETA NEWS

O corpo foi encontrado após o vizinho sentir um forte cheiro vindo da casa ao lado de sua residência

#TRETA NEWS

Além dos tabletes de crack dentro do veículo a equipe da Força Tática encontrou uma espingarda AK calibre 12 com 18 munições

#TRETA NEWS

No último final de semana, um caso semelhante ocorreu na cidade da Serra, quando uma briga entre moradores de rua terminou em assassinato

#TRETA NEWS

A equipe da Polícia Militar, além de prender dois sujeitos, apreendeu drogas e uma adolescente durante a ocorrência

#TRETA NEWS

Os moradores registraram cenas da treta que movimentou as ruas do bairro, mostrando o momento da prisão do foragido

Não copie, compartilhe o link