O jovem contou que estava sofrendo bullying, provocações e xingamentos pela colega de classe, sendo assim, se revoltou e quis se vingar
Na manhã desta terça-feira (22) um estudante de 12 anos agrediu fisicamente uma colega de classe, com 10 golpes de faca. O fato aconteceu em colégio particular na zona leste de São Paulo. Vendo a situação, um terceiro colega tentou apartar as agressões, todavia, recebeu também uma facada, na perna. O jovem disse que estava irado pois estava sendo vítima de bullying, xingamentos e agressões.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo relatos, depois do ocorrido, o jovem ainda tentou se esconder atrás da quadra, mas quando a polícia chegou à escola, encontraram o mesmo ainda com sinais de raiva e nervosismo.
“Quando a gente conversou com ele, ele se encontrava bem nervoso, com estresse emocional. Ele afirmou que sofria bullying por parte da menina e essa foi a motivação que teve para agredir ela com as facadas”
Disse o policial militar, Fernando Grassi.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital Ermelino Mattarazzo, os médicos disseram que a mesma não corre nenhum risco de morte, pois a facada mais grave foi uma pequena perfuração no pulmão, diante disso, ela segue internada em estado de recuperação.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
O menor infrator foi encaminhado até a delegacia do 24º Distrito Policial, onde prestou depoimento acompanhado dos pais.
Em nota a Escola soltou uma nota dizendo que “as aulas e as atividades nos dias 23, 24 e 25 de março ficam suspensas para todos os alunos”, diante disso, as aulas voltarão ao normal na próxima segunda-feira (28).