O caso de Grey’s Anatomy virou ataque de Jack, o Estripador. Na nota, ambas famílias informaram que confiam no trabalho da Polícia Civil de Guarapari e desejam que os responsáveis pelo ataque criminoso sejam punidos
De acordo com a nota enviado a imprensa capixaba, pelo escritório de advocacia contratado pelas famílias dos feridos na praia do Ermitão em Guarapari, no Espírito Santo, no domingo (16), o casal de jovens foram vítimas de um ataque violento e tiveram seus pertences roubados pelos criminosos, ainda desconhecidos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O advogado informou que tentaram evitar a divulgação do caso na mídia, na tentativa de proteger os jovens.
“Compreensivelmente, as famílias dos jovens, em comum acordo, preferiram manter, até o momento, os fatos sob sigilo, com o único objetivo de preservar a identidade das vítimas e garantir a elas um ambiente adequado para a necessária recomposição emocional e física, dado que inegavelmente sofreram demasiada violência física e psicológica ao serem vítimas do crime, agora tornado público”
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
De acordo com a mãe do Gabriel, o celular do jovem foi roubado e a polícia está analisando as imagens de videomonitoramento.
“Confiamos nas investigações promovidas pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guarapari e esperamos que os responsáveis pelo crime sejam encontrados e punidos”.