Na noite da última segunda-feira (22), um homem de 29 anos, identificado como Dionísio Ambrozzio Neto, foi espancado até a morte após ser acusado de roubo. A vítima estava acompanhada de sua esposa, uma mulher de 39 anos, que também foi agredida; o crime ocorreu na região de Jacaraípe, na cidade da Serra.
Conforme informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta das 22h, os militares foram chamados ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Então, no local os militares conversaram com a assistente social de plantão.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ela informou que um casal havia dado entrada no hospital como vítimas de agressões físicas. Sendo assim, os militares foram falar com a mulher que tinha sido agredida, junto com o companheiro.
Espancado até a morte
A vítima então disse que estava com seu marido na Praça Encontro das Águas, localizada no bairro Parque Jacaraípe, quando foram surpreendidos por um grupo de pessoas. Essas pessoas acusaram seu companheiro de ter roubado uma loja do bairro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em seguida, o grupo, armado com pedaços de madeira, começou a espancar o casal. As duas vítimas ficaram bastante feridas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e prestou os primeiros socorros. Logo após, encaminhou as duas vítimas para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
A mulher ficou com diversas lesões pelo corpo. Já o homem ficou em estado grave e, após alguns minutos internado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após obter todas as informações sobre o crime, os militares iniciaram um patrulhamento pela região em busca dos criminosos, mas não obtiveram sucesso em encontrá-los. O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) da Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Usuário de drogas é espancado por traficantes após ser acusado de cometer furtos na Serra