Na noite do último domingo (03), na Praia de Carapebus, na cidade da Serra, um adolescente de 17 anos e um jovem de 28 anos, foram baleados. Socorristas encaminharam ambas as vítimas para o hospital.
Conforme informações da Polícia Militar, o menor estava na casa de seu amigo. Quando, ele pediu que seu amigo chamasse um carro de aplicativo para ele voltar para a sua casa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Abriu fogo sem conversa
De acordo com as informações, a treta em Praia de Carapebus teve início quando um veículo se aproximou da residência, ambos caminharam em direção a ele, supondo ser o carro de aplicativo solicitado. No entanto, ao se aproximarem, indivíduos no carro abriram fogo contra eles.
Assim o adolescente foi atingido por três tiros e foi levado ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde precisou passar por uma cirurgia no joelho. Conforme informações ele se recupera bem. Dois disparos acertaram o jovem, que também precisou de hospitalizado. Os atiradores fugiram após o incidente.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Primeiros levantamentos sobre o crime
Na manhã da última segunda-feira (04), a Polícia Militar foi até o hospital e colheu depoimentos de familiares das vítimas no hospital. Eles não souberam precisar o local exato do bairro onde ocorreu o crime.
Informações adicionais da Polícia Militar indicam que o jovem de 28 anos é natural da Bahia. Até o momento, não foi possível estabelecer contato com sua família, e seu estado de saúde não foi divulgado.
Investigações sobre o tiroteio em Carapebus
A Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa na Serra (DHPP) está à frente das investigações. Por enquanto, optaram por não divulgar mais detalhes para preservar o curso da investigação.
Sabe de algo dessa treta em Carapebus?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.
A reportagem do Serra Noticiário divulgará atualizações assim que tiver mais informações sobre as vítimas ou a captura dos agressores.