O corpo foi encontrado por parentes, após a empresa onde o homem trabalhava, ter feito contato aos familiares avisando sobre ausência do funcionário
Nesta tarde de quarta-feira (23), o corpo de um homem, ainda não identificado pela reportagem, foi encontrado em adiantado estado de decomposição.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com as informações, a irmã do homem, foi até sua residência na Av. Guarapari, no bairro Vista da Serra I, após a empresa no qual o homem trabalhava, estava também a três dias tentando contato com o funcionário.
O homem morto, não compareceu ao trabalho desde a última segunda-feira (21), somente nesta quarta-feira (23), a empresa entrou em contato com familiares do funcionário, avisando que o homem estava três sem ir ao trabalho e sem nenhum tipo de contato.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Diante das informações, familiares seguiram até a casa e chamaram pelo homem que não atendeu, sendo necessário arrombar a porta da residência, na sala da casa, o corpo do homem foi encontrado, caído ao lado do sofá.
Ainda de acordo com as informações, o homem trabalhava em uma marmoraria em Vista da Serra II, e era conhecido pelas pessoas na região, como Negão ou Cleomar Santos.
A perícia da polícia civil, já se encontra no local. Somente após os trabalhos da perícia, poderá esclarecer qual foi o motivo da morte, se foi violenta ou natural.
Atualização: De acordo com a Polícia Civil, a perícia concluiu que o homem faleceu de morte natural.