Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Após captura do “Lázaro dos assaltos” vítimas fazem fila no DPJ de Laranjeiras

O sujeito apelidado de “Lázaro dos assaltos” pelos diversos assaltos praticados em lojas

O assaltante que tinha sempre como alvo lojas que somente haviam mulheres, sempre fugia de bicicleta acompanhado de seu comparsa.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

CASA CAIU

Porém, neste último sábado foi capturado pela PM, na Av. Central de Laranjeiras.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

De acordo com as informações, o elemento portava uma arma falsa de metal (réplica) no momento em que foi detido pela Polícia Militar. O sujeito ainda tentou inicialmente fugir de bicicleta, mas por final abandonou a bike e tentou fugir a pé, mas acabou detido e junto com seu comparsa.

VÍTIMAS FAZEM FILA NO DPJ

Os detidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional da Serra, com a divulgação da prisão de “Lázaro dos assaltos”, as vítimas procuraram a delegacia para fazer o reconhecimento do famigerado assaltante e seu comparsa.

Na grande maioria, as vítimas que foram até a delegacia eram proprietários e funcionários de lojas, possíveis vítimas do “Lázaro dos Assaltos”, que tanto aterrorizou principalmente lojas no município da Serra nos últimos meses e principalmente na região de Laranjeiras.  

Uma vítima enviou mensagem para o jornal, informando sobre a grande quantidade de pessoas que procuraram o DPJ de Laranjeiras para reconhecer o acusado. Segundo o relato, seria de dezenas e algumas até desistindo por causa da fila.

Na loja da vítima que conversou com o jornal, relatou que o suspeito levou 3 notebooks, 3 celulares, bolsas e pulseiras.

O jornal SERRA NOTICIÁRIO, procurou a assessoria da PM no sábado (31), para mais informações, mas não recebeu retorno até o momento da publicação.

+NEWS

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#OPORTUNIDADES

O concurso da Prefeitura da Serra visa contratar profissionais da educação para atuarem nas escolas municipais

#DESTAQUE

Confira qual é a cidade com o maior número de beneficiados além do calendário completo de pagamentos do mês de maio

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#SPORT NEWS

Com esse resultado, o Serra se mantém provisoriamente no G4 do grupo, dando sequência ao bom início de campeonato

#SPORT NEWS

As duas equipes capixabas se enfrentam pelo grupo A-6 do Brasileirão, com o Serra buscando se manter no G4 da tabela

#BRONCA NEWS

Segundo a moradora, o cachorro estaria há dias sem água, alimentos, exposto a sol e chuva no local, precisando ser resgatado com urgência

#DROP NEWS

A empresa responsável pela obra da escola, que se estende há 12 anos, estaria considerando mais um adiamento da entrega para o ano de...


Não copie, compartilhe o link