A ação dos militares do Sexto Batalhão, pode prejudicar o consumo de loló durante as festas de final de ano, na Serra
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Nesta noite de quarta-feira (22), após recebimento de denúncia anônima de que um indivíduo estaria em uma casa fabricando, armazenando e comercializando “Loló”.
Segundo a denúncia, o laboratório trabalha com delivery e retirada no local. Qualquer noia interessado poderia ir no portão do laboratório ou poderia pedir um delivery através de Whatsapp ou pelas redes sociais.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Uma guarnição que reforça o Patrulhamento Tático Motorizado no local, devido ao intenso tráfico de drogas e outros crimes violentos, na região do bairro Central Carapina. Seguiu até o local apontado pela denúncia anônima.
Os militares, ficaram de tocaia na rua Paraná, na intenção de abordar o indivíduo saindo ou chegando de alguma de suas entregas da substância. Dado momento os militares perceberam que o suspeito saía da residência com algo suspeito em uma das mãos e a colocou no baú da moto que usava para entregas.
Durante abordagem dos militares da Força Tática, o suspeito desobedeceu e tentou abrir fuga para o interior da residência, mas acabou detido, dentro da residência foi encontrado todo o material apreendido e constatado que em sua moto havia uma garrafa de quase um litro, com líquido que possivelmente se trata de “Loló”, já pronto para consumo.
O detido J. P. S de J, de 28 anos, e todo material apreendido foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional da Serra.