Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Assaltante baleado quando roubava uma mulher em ponto de ônibus na Serra

Nesta terça-feira (14), circulou a foto de rapaz baleado e a informação que ele estaria praticando assaltos no bairro Colina de Laranjeiras

No início da manhã desta terça-feira (14) um homem, em uma bicicleta, roubou o celular de uma mulher que estava em um ponto de ônibus, no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

No entanto, a ação foi flagrada por um policial militar, que tentou deter o suspeito. Porém durante voz de prisão, o suspeito apontou uma possível arma de fogo para o PM, que revidou rapidamente diante da iminente injusta agressão, com disparos de contenção.

O assaltante baleado tentou se evadir, mas foi localizado em uma região de mato, portanto, um simulacro de arma de fogo.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Foi constatado que assaltante havia sido alvejado, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. A ocorrência foi encaminhada à DHPP da Serra. 

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Serra. O suspeito, de 40 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, quando receber alta hospitalar. 

+NEWS

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#TRETA NEWS

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida na própria viatura da Polícia Militar para agilizar o socorro

#TRETA NEWS

Durante as apreensões, os militares encontraram mais de 700 pinos de cocaína, além de grande quantidade de pasta base de cocaína

#OPORTUNIDADES

O concurso da Prefeitura da Serra visa contratar profissionais da educação para atuarem nas escolas municipais

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#TRETA NEWS

O corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento além de perfurações de arma de fogo, agora a DHPP da serra investigará o caso

#DESTAQUE

Confira qual é a cidade com o maior número de beneficiados além do calendário completo de pagamentos do mês de maio

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"


Não copie, compartilhe o link