Na tarde de sábado (23), um assaltante, identificado como David Bento Ramos, de 42 anos enfrentou a revolta da população quando tentou assaltar uma padaria no bairro São Geraldo, na cidade da Serra.
Conforme informações dos policiais militares que participaram da ocorrência, o sujeito foi até o caixa do estabelecimento e, simulando estar armado, colocou a mão na cintura. Em seguida, ele anunciou o assalto e roubou todo o dinheiro do caixa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Assaltante se deu mau
Ainda de acordo com os militares, cerca de oito pessoas viram a ação do assaltante, entraram na padaria e o renderam, então começaram a espancá-lo. O assaltante ficou ferido na boca e no pé. Contudo, durante as agressões, ele conseguiu se desvencilhar e iniciou uma fuga frenética.
Fugiu….só que não!
Uma equipe da Polícia Militar, já alertada sobre o assalto, rapidamente capturou o sujeito, que não conseguiu ir muito longe, e imediatamente o deteve. Apresentando alguns ferimentos, o assaltante foi levado ao Hospital Jayme Santos Neves, onde, após o atendimento, recebeu alta.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A equipe da PM então levou-o até à 3° Delegacia Regional da Serra, onde foi entregue às autoridades de plantão.
A reportagem do Serra Noticiário procurou a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), para mais informações sobre o caso e confirmou que prenderam David Bento Ramos em flagrante por roubo, sendo depois enviado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). A investigação do caso permanece sob responsabilidade da Polícia Civil.