Na noite da última quarta-feira (07), assaltantes armados aterrorizaram os passageiros de um ônibus do sistema Transcol da linha 855 na BR-101, na cidade da Serra.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois sujeitos entraram no ônibus no Terminal de Carapina. Eles se passaram por passageiros e seguiram viagem. Logo depois, na BR-101, a dupla anunciou o assalto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Um deles estava com uma arma de fogo e ameaçava constantemente os sete passageiros que estavam no ônibus. Logo em seguida, eles abordaram uma mulher que estava no veículo e pediram sua bolsa. A vítima recusou entregar a bolsa, e neste momento um dos criminosos ficou nervoso e agressivo.
Então, ele pegou à força o celular que estava no bolso da mulher e a agrediu com uma coronhada. Logo depois, os criminosos fugiram do Transcol e não foram mais encontrados. Apesar de haver sete passageiros no coletivo, apenas a mulher teve seus pertences roubados.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Passageiros da cidade têm sofrido nas mãos dos assaltantes
Em um caso semelhante ocorrido na noite de 31 de janeiro, assaltantes armados invadiram um ônibus e fizeram a limpa nos passageiros da linha 540, que faz o trajeto do Terminal de Carapina ao Terminal de Campo Grande. Na ocasião, os assaltantes também agrediram uma passageira.
Quadrilha fortemente armados faz a limpa em passageiros de ônibus na Serra
A Polícia Civil informou que ambos os casos estão sendo investigados e que conta com a ajuda da população para prender os envolvidos.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas