Na madrugada do último domingo (29), dois motoristas de aplicativo foram vítimas de assaltos armados em diferentes bairros da Serra. Os casos ocorreram em São Francisco e Civit II. Em ambos, os criminosos levaram os veículos das vítimas.
Trio armado em Civit II
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime em Civit II aconteceu por volta das 4h20, na rotatória próxima a um posto de combustível. O motorista finalizava uma corrida pelo aplicativo quando foi surpreendido por três assaltantes, um deles armado. O suspeito encostou a arma no pescoço da vítima e a obrigou a sair do carro.
Leia Mais ∎
O trio roubou o veículo, um Fiat Argo, além de um celular e as chaves da residência do motorista. Após o crime, os assaltantes seguiram em direção ao bairro Feu Rosa.
Roubo em São Francisco
Na mesma madrugada, outro motorista foi alvo de assaltantes, dessa vez no bairro São Francisco. Ele aguardava a próxima corrida nas proximidades de um posto de combustível quando dois indivíduos se aproximaram, ambos usando blusas com capuz. Um deles bateu a arma no vidro e mandou o motorista descer do carro. A vítima relatou que foi obrigada a caminhar em direção ao mar, enquanto a dupla jogou seu celular pela janela e fugiu levando o veículo. Dentro do automóvel estavam também alguns pertences pessoais do motorista.
A Polícia Civil (PCES) informou que os casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e os veículos não foram recuperados.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
