Na noite da última quinta-feira (24), assaltantes esfaquearam um motorista de aplicativo no bairro Jardim Limoeiro, na cidade da Serra. Depois de roubar o carro da vítima, eles perderam o controle do veículo, colidindo com um poste, logo em seguida o veículo pegou fogo.
Assalto neurótico
O motorista aceitou uma solicitação de corrida e ao chegar ao local, três pessoas o esperavam. Quando estavam na Rodovia ES-010, em Jardim Limoeiro, os três anunciaram o assalto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O motorista não reagiu ao assalto, mesmo assim, os assaltantes o esfaquearam e o jogaram para fora do veículo. Moradores da região socorreram a vítima, chamando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Logo depois, levaram a vítima para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. O estado de saúde do motorista é estável.
Acidente e fogo
Logo após o assalto, os criminosos dirigiram pela rodovia Norte Sul. Até que eles perderam o controle do veículo, batendo em um poste, logo em seguida o veículo pegou fogo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Um policial do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (NOTAER), que estava passando pelo local, ajudou uma das vítimas do acidente e logo em seguida percebeu que o carro envolvido no acidente era roubado. Dois indivíduos, que estavam no veículo acidentado, fugiram imediatamente após o acidente.
O policial do NOTAER, junto com outro homem ficaram no local aguardando a chegada da PM, e controlando a multidão e o menor infrator.
Em um vídeo registrado após o acidente, flagrou um grupo de pessoas agitadas gritando, não se sabe se era moradores revoltados com o crime, ou se era conhecidos do menor que ficou no local após o acidente. Quando viaturas da Polícia Militar chegaram, foi preciso afastar a multidão de perto do veículo e do adolescente de 15 anos.
Assaltante detido
O adolescente de 15 anos foi apreendido, como estava ferido devido ao acidente, foi encaminhado a um hospital local.
Assim que recebeu alta o detido foi levado para a 3° Delegacia Regional situada na Serra. A Polícia Militar realizou buscas na região para encontrar os outros dois assaltantes, mas sem sucesso.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da 3° Delegacia Regional da Serra.
Sabe de algo? Ajude a polícia a prender os criminosos
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.
A reportagem do Serra Noticiário trará atualizações assim que tiver mais informações sobre a vítima ou sobre a captura dos fugitivos.