Na noite do último domingo (01), um passageiro de 39 anos foi esfaqueado durante um assalto em um ônibus do Sistema Transcol, no bairro Eurico Salles, no município da Serra. A vítima sofreu duas facadas nas costas e uma na perna.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia embarcado no ônibus em um terminal de Vila Velha e seguia em direção à Serra. No momento em que o coletivo passava pela avenida Vitória, dois homens entraram no veículo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Eles pularam a roleta e foram para a parte traseira do ônibus. A viagem seguia normalmente, até que, durante o trajeto, os suspeitos começaram a causar tumulto na parte de trás, batendo com os pés no chão do ônibus e falando alto.
Assalto
Quando o ônibus passava pelo bairro Eurico Salles, os sujeitos anunciaram o assalto. O coletivo estava praticamente vazio, com cerca de oito passageiros a bordo, de acordo com testemunhas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Armados com uma faca, os criminosos passaram de passageiro em passageiro, roubando celulares e outros pertences. Ao chegarem em uma das vítimas, ela entregou seu celular, mas, mesmo assim, os assaltantes a ameaçaram, dizendo que iriam matá-la. Nesse momento, os suspeitos esfaquearam o homem, desferindo vários golpes.
Luta pela vida
A vítima foi atingida por duas facadas nas costas e uma na perna. Temendo pela própria vida, o passageiro reagiu ao ataque e entrou em luta corporal com os assaltantes. Durante a briga, ele ainda foi esfaqueado na mão e no pulso.
Após o confronto, os criminosos desceram do ônibus e fugiram em direção ao bairro Carapina.
Socorro imediato
O motorista do ônibus, ao testemunhar a cena, acionou o CIODES. A vítima foi rapidamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, onde recebeu cuidados médicos. Apesar dos ferimentos moderados, o passageiro não corre risco de morte.
Na última terça-feira (03), a vítima foi até a Delegacia Regional da Serra para registrar o boletim de ocorrência.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas