Na tarde desta segunda-feira (17), uma tentativa de assalto terminou em um grave acidente na rodovia do Contorno, BR-101, no município da Serra. O assalto foi cometido por dois sujeitos armados que atravessaram a pista a pé e roubaram um carro de uma empresa que prestava apoio a um veículo com problemas.
Segundo informações, a dupla surpreendeu um funcionário que realizava assistência mecânica a outro carro da mesma empresa e anunciou o roubo. Os assaltantes renderam o trabalhador e fugiram com o veículo em direção à Serra, deixando a vítima no acostamento.
Leia Mais ∎
Capotamento durante a tentativa de fuga
Durante a fuga, o assaltante que dirigia o carro roubado perdeu o controle da direção, bateu em um poste e capotou o veículo nas proximidades de um condomínio. Logo após o acidente, o condutor conseguiu escapar. Já o comparsa sofreu ferimentos leves e foi conduzido à delegacia.
A concessionária Ecovias Capixaba informou que acionou equipes de inspeção, guincho e ambulância, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PMES). A alça de retorno da pista sul, em Cariacica, precisou ser interditada enquanto a ocorrência seguia em andamento.
A reportagem do SN teve acesso a imagens do local do acidente, onde, além de ser possível ver o veículo capotado, também é possível ouvir uma pessoa relatando que um dos suspeitos estaria armado com um fuzil e teria fugido pela mata em direção ao condomínio Alphaville.
Vídeo YouTube SN:
Desfecho com poucas informações
Até a finalização desta matéria, não havia informações de que o segundo suspeito havia sido localizado, nem se o sujeito resgatado no veículo havia sido preso.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
