Vereadores e funcionários da Câmara da Serra, ficaram arrasados com a fatalidade

Nesta manhã de quinta-feira (06), o assessor Alonso Paulino Gomes de 44 anos, chegou animado para mais um dia de trabalho no gabinete do Vereador Teilton Valim. Porém na recepção, no local em que os funcionários batem ponto, o Alonso antes mesmo de bater o ponto, sentiu uma forte dor no peito e desmaiou.
Leia Mais ∎
Os funcionários que testemunharam a cena, tentaram reanimar o assessor parlamentar até a chegada da ambulância do SAMU, os socorristas também tentaram por diversos minutos reanimá-lo, mas infelizmente constataram que a vítima sofreu infarto fulminante e consequentemente veio a óbito.
O Alonso Paulino Gomes de 44 anos, era assessor parlamentar do vereador Teilton Valim, morador antigo do bairro Nova Carapina II, casado e pai de uma menina.
A reportagem fez contato com o vereador Teilton Valin, sobre o infeliz acontecimento.
“Eu e minha equipe estamos todos arrasados com o falecimento do Alonso, pois era muito trabalhador e querido entre todos funcionários da Câmara da Serra. Quero prestar aqui meus sinceros sentimentos e estamos orando para que Deus conforte a família nesse momento difícil.” relatou o vereador ao jornal.
A reportagem também fez contato com a Câmara da Serra, sobre possível decretação de luto pelo ocorrido. A assessoria da CMS informou sobre o velório e sepultamento:
Velório:
Igreja Assembleia de Deus (Avenida Turmalina, Nova Carapina II)
Data: 06/01 (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h30
Sepultamento:
Cemitério Jardim da Paz (Alterosas/Serra)
Data: 07/01 (sexta-feira)
Horário: 10h
Decreto de Luto:
O presidente da Câmara Municipal da Serra, o vereador Rodrigo Caldeira, decretou nesta quinta-feira (06) luto oficial de dois dias no Poder Legislativo pela morte do assessor parlamentar Alonso Paulino Gomes.