Na madrugada da última segunda-feira (18), dois homens em situação de rua foram baleados no bairro São Geraldo, no município da Serra. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES),que atendeu a ocorrência, a equipe foi acionada por volta de 1h para atender a ocorrência envolvendo duas tentativas de homicídio próximas a um posto de combustíveis.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vítimas baleadas
Então, ao chegarem no local, os policiais militares encontraram dois homens em situação de rua. Um deles apresentava ferimentos graves, enquanto o outro tinha lesões menos severas. Ambos haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo.
Atendimento
A vítima em estado mais crítico foi baleada na boca, enquanto o outro homem foi atingido nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou as vítimas ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Horas após o atendimento, o homem em estado mais grave faleceu no hospital e permanece até o momento sem identificação. A segunda vítima, um jovem de 25 anos, teve a identidade confirmada e segue em recuperação.
Investigações em andamento
Após o crime, a Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas moradores e testemunhas não conseguiram forneceram informações sobre a identidade dos atiradores ou a motivação do ataque. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações aos nossos leitores.