Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem morreu e outro foi baleado em frente a um bar localizado na avenida Soldado Dovalcir Octávio Bispo, no bairro Parque das Gaivotas, na região de Nova Almeida, na cidade da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, as duas vítimas estavam bebendo no bar. Logo após o fechamento do estabelecimento, eles continuaram na frente do local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Por volta das 2 horas da madrugada, um carro se aproximou e, em seguida, criminosos armados desceram e começaram a atirar. Durante o ataque, foram feitos mais de 13 disparos de arma de fogo. Uma das vítimas, Josué de Jesus, de 40 anos, foi atingido na cabeça e no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já a outra vítima, de 21 anos, foi baleada no braço e no quadril. Então, após ser baleado, ele correu para uma distribuidora próxima para se abrigar dos tiros, escondendo-se lá até a chegada da Polícia Militar.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Resgate
A Polícia Militar chegou ao local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o homem baleado. A equipe do SAMU levou a vítima a um hospital da região, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado.
Os militares colheram informações com algumas testemunhas, que informaram que Josué morava em Cariacica. Ele estava no bairro para visitar os filhos e a ex-mulher, que moram próximos do local do crime. E logo após a visita, ele foi ao bar beber com um amigo, onde acabou sendo baleado.
Após o homicídio, a Polícia Civil também esteve no local e a equipe da perícia analisou a cena do crime. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para necropsia e posterior liberação para os familiares.
Carro usado no ataque
Durante um patrulhamento, a Polícia Militar encontrou o carro usado no ataque, abandonado. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.
Por fim, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Tentativa de Homicídio: Homem é baleado na frente da mãe e do filho em Nova Almeida