Na tarde da última segunda-feira (21), um homem tentou fugir da morte, porém foi assassinado com vários tiros. O caso foi registrado no bairro Residencial Jacaraípe, no município da Serra. Os atiradores fugiram logo após a execução e não foram mais vistos.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para verificar um suposto confronto armado entre indivíduos ligados ao tráfico de drogas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, a equipe da PM foi ao local da denúncia. No local, populares relataram que dois indivíduos armados efetuaram disparos na direção de um homem não identificado.
Tentando escapar da morte
Os moradores contaram que a vítima estava parada na rua Nelson Monteiro quando dois sujeitos armados surgiram e atiraram contra ela, que tentou escapar correndo em direção a uma residência.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em seguida, a vítima entrou na casa tentando se abrigar. Porém, os criminosos a seguiram atirando. A vítima foi atingida dentro da residência, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fuga após o homicídio
Já os atiradores fugiram após o crime e não foram mais vistos. A perícia da Polícia Civil também foi chamada, e logo em seguida o rabecão encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
O corpo foi necropsiado e liberado para os familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, retornará para atualizar nossos leitores.