Em um trágico acidente nesta tarde de feriado nacional, quarta-feira (15), uma mulher perdeu a vida em um acidente de atropelamento na cidade de Serra. O acidente ocorreu na rua Edison Pompermayer, no bairro Rosário de Fátima, próximo à BR-101, na região de Carapina. Um veículo do sistema Transcol está envolvido no atropelamento.
Detalhes do acidente com ônibus Transcol
Segundo relatos de testemunhas no local, a vítima, uma mulher, estava atravessando a rua quando foi surpreendida pelo ônibus. Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias exatas do acidente.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Equipes do SAMU e da Eco101 foram rapidamente deslocadas para o local do acidente. Porém, ao chegarem, constataram que a vítima já havia evoluído para óbito.
Investigação em andamento
A equipe de reportagem do Serra Noticiário realizou contatos com diversas fontes oficiais, buscando esclarecimentos adicionais sobre o trágico acidente. Foram feitas tentativas de comunicação com a Certurb, GVbus, Polícia Civil e a Secretaria de Saúde do Espírito Santo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Até o momento desta publicação, não recebemos retorno de nenhuma dessas entidades. Continuamos aguardando por atualizações e nos comprometemos a informar nossos leitores assim que novas informações estiverem disponíveis.
Apenas GVbus retornou com informações. Por meio de nota informou que a empresa responsável pelo coletivo lamenta o ocorrido e informa que irá apurar as circunstâncias do acidente.
Segundo informações preliminares, na tarde desta quarta-feira (15), o ônibus (linha 535) seguia pela Rua São Domingos, no Bairro de Fátima, na Serra, sentido Terminal de Carapina, quando, o motorista, ao ouvir um barulho, parou o veículo e se deparou com a vítima debaixo da roda traseira. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. Havia aproximadamente 20 passageiros dentro do coletivo. Não houve feridos.”
GVbus