Parente de uma das vítimas, enviou informações ao Serra Noticiário sobre o estado de saúde, dos 4 sobreviventes, todos são moradores da Serra
De acordo com as informações atualizadas, repassadas por um parente dos sobreviventes do violento acidente ocorrido nesta sexta-feira (17), próximo a UFES em Vitória. O veículo, GM Meriva, ficou irreconhecível.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os dois jovens morreram dentro dos veículos, que ficou destruído, e os quatro feridos em um acidente foram socorridos, após o carro em que eles estavam bater em um poste da Avenida Fernando Ferrari.
Vítimas com idades entre 19 a 25 anos, foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HUEU).
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
De acordo com o parente, Allon Souza teve alta, Marcelo Monteiro e Guilherme Guimarães estão fora de perigo. Porém, a Dayana dos Reis moradora do bairro Jardim Bela Vista, estado dela ainda é grave e delicado. Amigos e parentes pedem orações.
Os 3 rapazes, já estariam em leitos normais no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HUEU), antigo Hospital São Lucas.
Veja mais sobre o acidente: Imprudência: Acidente com 2 vítimas fatais e mais 4 com ferimentos graves