Uma mulher trans foi assassinada a facadas na última segunda-feira (26), no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima foi encontrada pelos policiais já sem vida e com marcas de facadas e teve o corpo arrastado.
Discussão acabou em morte
Segundo informações, a vítima estava dentro de um veículo, onde teria se iniciado uma discussão que em seguida se transformou em agressões. A reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que por meio de nota informou que, na noite do dia 26, os policiais foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver.
Leia Mais ∎
Assim que a equipe chegou ao local da denúncia encontraram a vítima e acionaram o SAMU que posteriormente atestou o óbito. Populares teriam informado as autoridades de que a vítima sofreu golpes de arma branca e foi posteriormente atropelada por um veículo, que fugiu em seguida.
A identidade da vítima não foi divulgada e a Polícia Civil foi acionada. Segundo informações, o veículo que supostamente envolvido com o crime foi apreendido, mas dois ocupantes teriam fugido.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, para colher informações sobre o suposto carro apreendido. A assessoria da Polícia Civil respondeu que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
Atualização: Imagens de segurança mostraram que a vítima não foi atropelada, mas teve o corpo arrastada na rua pelo autor do crime.
Links novas informações: Vídeos: câmeras de segurança flagram transexual sendo esfaqueada em Jardim Limoeiro
