Na última sexta-feira (31), a reportagem do Serra Noticiário obteve em primeira mão dois áudios enviados por um chefe do tráfico repassando ordens para o grupo de traficantes que atua em um determinado bairro na cidade de Serra.
Os áudios, que teriam sido enviados pelo chefe do tráfico ordenando a execução de policiais, acabaram vazando de dentro do grupo WhatsApp dos traficantes. Não há informação sobre quando os áudios foram gravados e enviados.
Leia Mais ∎
Em um dos áudios, o traficante diz que tomou “um monte de prejuízo” e que esse seria o motivo de atacar qualquer viatura que entre na favela, enquanto no outro áudio ele ordena que os policiais sejam mortos e suas armas roubadas.
Após o vazamento, os áudios passaram a circular pelos grupos da “DeepZap”, chegando a diversos grupos policiais. Inclusive, o dono da voz teria sido identificado como sendo de um chefe do tráfico que atua no bairro Divinópolis.
Áudio publicado no Twitter SN:
Leia também: Foragido da justiça confronta PM e acaba baleado no bairro Divinópolis
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
