Na madrugada desta quinta-feira (14), uma mulher de 58 anos, que veio da Bahia para o Espírito Santo a fim de realizar um tratamento de saúde, foi assaltada em uma rodoviaria particular localizada no bairro Rosário de Fátima, na região de Carapina, no município da Serra.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima veio ao Espírito Santo para se consultar com um especialista. Durante os dias em que ficou no estado, tudo ocorreu bem. Na noite da última quarta-feira, ela decidiu voltar para sua casa na Bahia e foi até a rodoviária de Carapina, localizada nas margem da antiga BR-101.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Junto com a mulher, estavam o ex-cunhado e a esposa dele, que moram no estado do ES. Em seguida, os três foram para o ponto de embarque para esperar o ônibus intermunicipal com destino à Bahia. Porém, o coletivo não apareceu. Eles teriam ficado esperando por aproximadamente três horas.
Cansados de esperar
Dessa forma, durante a madrugada, o ex-cunhado decidiu levar a mulher de carro até a Bahia. No entanto, quando todos estavam dentro do veículo, dois sujeitos se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles, armado com uma pistola, sentou-se ao lado do motorista e o outro ao lado da senhora e da outra mulher.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os assaltantes pediram para as vítimas saírem do carro, mas o motorista se recusou. Nesse momento, um dos assaltantes desferiu uma coronhada na cabeça do homem. Em seguida, o motorista ferido saiu do veículo. Os assaltantes fugiram levando o carro. Além do carro, os assaltantes levaram a mala e outros pertences da mulher de 58 anos.
Resgate das vítimas
Um casal que passava pela BR-101 socorreu as vítimas e as levou para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina. O motorista passou por atendimento médico e recebeu alta.
Por fim, os três foram até a Delegacia Regional da Serra e registraram o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi recuperado.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Vídeo: Sujeito tenta assaltar uma mulher e acaba levando um sacode em Colina de Laranjeiras