A vítima tentou escapar dos atiradores, mas acabou caindo sem vida na principal avenida do bairro, depois teve seu corpo “looteado” e sua arma foi levada
Na madrugada deste sábado (14), por volta de 1 hora, um homem foi baleado e morto por dois atiradores que usavam bicicletas, na Av. Colares Júnior, no bairro Vila Nova de Colares, na cidade de Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar, quando saiu do estabelecimento foi surpreendido por dois homens armados, que conduziam bicicletas e dispararam mais de 10 tiros na direção da vítima. Mesmo baleado, ainda tentou escapar dos atiradores, mas caiu sem vida, próximo ao canteiro central da avenida.
Ainda de acordo com as testemunhas, os atiradores retornaram no corpo da vítima e o “lootearam”. Levaram a arma do defunto e em seguida fugiram pelas ruas do bairro. Diferente de um “Battle Royale”, a vítima não terá opção de “respawn” e os assassinos, em breve, serão acordados de madrugada com os policiais da Delegacia de Homicídios da Serra.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Obs: O termo lootear é muito usado em jogos Battle Royale, vem da palavra “loot“, que traduzida significa “saquear”.
A vítima foi identificada pela reportagem como Jean Nascimento Lopes, de 32 anos, que estava morando no bairro Vila Nova de Colares há um mês, após ter se mudado de um bairro na região de Jacaraípe.
Circula a informação que antes de Jean ser assassinado, ele teria sido flagrado em seu antigo bairro em que onde residia, na noite de sexta-feira (13), e realizado diversos disparos para alto, tocando o terror entre seus ex-vizinhos.
A Polícia Militar foi acionada após receber informação de que um homem foi baleado na via pública, no bairro Vila Nova de Colares. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima sem sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado, posteriormente liberado para os familiares.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.