Na tarde do último sábado (07), um homem foi esfaqueado pelo próprio enteado durante uma confusão na região de Nova Almeida, na cidade da Serra. Até o momento, o suspeito não foi detido. A equipe da Polícia Militar (PMES) foi acionada ao local e ajudou a socorrer a vítima.
De acordo com informações da equipe da PM, que atendeu à ocorrência, os militares foram acionados para lidar com um caso de tentativa de homicídio, envolvendo uma arma branca.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, os militares se dirigiram ao local. Lá, encontraram uma mulher que estava ajudando o marido ferido. Então, após avaliar a situação da vítima, os policiais militares prestaram socorro imediato.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Castelândia, onde recebeu os cuidados médicos necessários. A Polícia Militar então questionou a mulher sobre o motivo pelo qual seu marido havia sido esfaqueado, e ela relatou os detalhes do crime.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Briga de família
Segundo a mulher, ela, a filha, o genro e o companheiro estavam bebendo na casa da família quando ocorreu uma briga entre a filha e o genro. Durante a confusão, o marido dela entrou no meio da briga e, em seguida, tentou segurar o braço do enteado.
Nesse momento, os dois entraram em luta corporal, e o enteado do marido pegou uma faca, desferindo um golpe próximo ao peito da vítima. Logo depois, os policiais militares foram chamados.
Quando a Polícia Militar chegou, tanto o agressor quanto a namorada já haviam deixado o local. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima, nem se o suspeito foi detido após o crime.
O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.