Na tarde da última segunda-feira (09), um sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo foi acusado de porte de drogas e de desacatar o capitão e diretor de um Clube da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Espírito Santo (ASSES), localizado no bairro de Bicanga, na cidade da Serra.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que participou da ocorrência, os militares foram acionados via CIODES para comparecer ao clube após uma confusão causada por um membro do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES).
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, a equipe seguiu para o local. Ao chegarem, encontraram o capitão e diretor do clube, que relatou o ocorrido. Conforme informações do capitão repassadas aos militares, duas funcionárias da cozinha encontraram uma camisa em cima do balcão. Ao retirar a camisa para localizar o dono, caiu um pino de cocaína e um cachimbo.
Identificação do suspeito
As funcionárias, então, informaram o fato ao capitão, que, como diretor do clube, procurou e localizou o dono da camisa. Tratava-se de um sargento do Corpo de Bombeiros Militar.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ainda de acordo com o capitão, nesse momento, o sargento, muito exaltado, começou a desrespeitar e proferir xingamentos, apontando o dedo na cara do capitão e chamando-o de “capitão de merda” e “vai se fuder, capitão porquêira”.
Diante da situação, o capitão acionou o CIODES solicitando apoio de uma viatura da PM. Outro capitão que estava presente relatou à equipe que o sargento do CBMES informou que a camisa e a droga eram de sua propriedade.
Em seguida, o sargento do Corpo de Bombeiros deixou o clube antes da chegada da equipe da Polícia Militar. Sendo assim, não foi possível abordar o sargento e encaminhá-lo para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Polícia Militar detém dois sujeitos armados após confusão em festa na Serra