Uma briga de família resultou em duas pessoas esfaqueadas na noite da última quinta-feira (07), no bairro Feu Rosa, na cidade de Serra. As vítimas foram encaminhadas para UPA de Castelândia.
Conforme informações colhidas pela Polícia Militar, uma mulher de 27 anos não gostou de saber que sua prima havia empurrado sua filha de 9 anos e foi tirar satisfação. Foi neste momento que começou a confusão entre as duas. Pouco depois, uma jovem de 18 anos, irmã da prima que supostamente empurrou a criança, interveio na discussão para defender sua irmã.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Esfaqueou os primos em Feu Rosa
Durante a confusão, a jovem de 18 anos pegou um canivete que tinha consigo e esfaqueou sua prima mais velha. Ao ver sua irmã sendo atacada, o irmão da vítima, um homem de 22 anos, tentou intervir e o canivete o feriu.
Conforme as informações, a suspeita fugiu após a treta e ninguém a localizou. Vizinhos levaram as duas vítimas, feridas na briga, para a unidade de pronto atendimento UPA de Castelândia.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Conforme apurado pelo Serra Noticiário, a mulher mais gravemente ferida precisou receber sessenta e seis pontos. Ambas as vítimas já receberam alta e estão em casa.
Suspeita segue foragida
A Polícia Militar fez busca na região a suspeita da briga, mas não a encontrou. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) investiga o caso.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.