Na noite da última quinta-feira (1º), uma festa de família terminou em crime após uma discussão que deixou duas pessoas feridas no bairro José de Anchieta III, no município da Serra. Após o ataque, o agressor conseguiu fugir do local antes da chegada da equipe da Polícia Militar (PMES).
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a equipe foi acionada e se deslocou até o local, onde conversou com uma mulher que relatou ter sido agredida pelo próprio irmão. Segundo a vítima, ela sofreu golpes de faca próximos ao tórax e teve o nariz quebrado durante a confusão.
Leia Mais ∎
Fim de festa
Ainda conforme o relato da vítima aos militares, familiares consumiam bebidas alcoólicas em uma cabana desde o início do dia. Em determinado momento, o irmão quis deixar o local, mas a esposa dele se recusou. Diante da negativa, ele se exaltou e passou a ameaçá-la de morte.
A irmã do agressor interveio para proteger a cunhada e acabou sendo agredida no rosto, além de sofrer golpes de faca. O marido da vítima tentou socorrer a esposa e também foi atingido, com ferimentos no abdômen e nas nádegas. Após as agressões, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Civil (PCES) informou que a equipe de plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) atendeu a ocorrência e registrou o caso como lesão corporal. Para que a investigação prossiga, é necessário que uma das vítimas represente formalmente contra o agressor.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
