Na noite da última terça-feira (24), uma briga entre cunhados resultou na prisão de um homem de 36 anos e em ferimentos em uma mulher de 25 anos. O caso foi registrado no bairro Central Carapina, no município da Serra. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, onde os envolvidos relataram versões conflitantes sobre as agressões.
Os militares que atenderam a ocorrência encontraram os envolvidos ainda em meio à confusão. Uma das testemunhas, uma mulher, relatou que presenciou o cunhado discutindo com a própria mãe e, ao tentar intervir, foi agarrada e agredida por ele, que teria se irritado durante o confronto.
Leia Mais ∎
Versão do suspeito
Por outro lado, o homem confirmou que houve uma discussão, mas negou ter agredido a cunhada. Ele afirmou que estava discutindo com o irmão quando a mãe tentou separá-los. A cunhada, que inicialmente não estava envolvida, também tentou intervir. Segundo ele, ao tentar afastá-la, acabou empurrando-a, mas sem intenção de causar ferimentos.
Atendimento e prisão
A mulher sofreu uma lesão no braço e foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, sendo liberada após os cuidados médicos. O homem, que apresentava escoriações pelo corpo, foi levado à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria. Posteriormente, ele foi encaminhado ao presídio.
Quer se manter informado e não perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
