Um grupo de pessoas em situação esfaquearam um outro morador situação de rua, homem de 25 anos. O caso foi início da manhã desta quarta-feira (09), no bairro Campo Grande, em Cariacica. Os suspeitos conseguiram fugir após o crime.
Conforme informações dos militares que participaram da ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7 horas da manhã, no momento que três pessoas em situação de rua foram até a vítima, que estava dormindo embaixo de marquises de uma loja.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Logo em seguida uma briga entre eles teve início. Um dos envolvidos na confusão pegou um objeto cortante e desferiu vários golpes no jovem. A vítima saiu correndo para fugir das agressões e foi até uma pracinha na Avenida Expedito Garcia.
Vítima socorrida pela população
As pessoas que passavam pela avenida acionaram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e pediram socorro para o homem que estava muito ferida.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O Serra Noticiário teve acesso a um vídeo que foi divulgado na internet mostra a vítima sendo socorrida. E em seguida, a equipe do SAMU levou a vítima para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
Investigações
Logo em seguida, equipes da PM foram ao local do crime e buscaram os suspeitos na região, mas não encontraram ninguém. Portanto a Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica (DHPP) investigará o caso, e até o momento, não deteve nenhum suspeito.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.