O cadáver foi encontrado, na região que popularmente ficou conhecida “Boca de 12”, devido ao número de corpos desovados no local
No último sábado (23), por volta das 13:30h, militares durante patrulhamento na, foram alertados por pessoas, que havia um corpo na região entre o plantio de seringal e a área de plantio de eucaliptos, próximo a Av. Audifax Barcelos Neves, após o bairro São Domingos, na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Curiosidade: Após inauguração da Av. Audifax Barcelos Neves, em 24 de outubro de 2008, destronou a região da Lagoa Jacuném, se tornando o novo local “oficial” de desova de corpos, na Serra. Devido a região ser bastante deserta e de fácil acesso, se tornou local favorito dos assassinos, para prática de execuções e desovas de corpos.
Diante da denúncia, os militares realizaram buscas no local informado pelos cidadãos, encontrando um corpo em adiantado estado de decomposição. Diante do corpo foi possível reconhecer que o corpo se trata ser do sexo masculino, não possuía documentos de identificação. altura mediana, trajando uma bermuda de cor clara e uma camisa preta.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Apesar do adiantado estado de decomposição, foi possível notar marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e tronco da vítima. No local, próximo ao corpo da vítima, também foi encontrado muitas cápsulas de munição deflagradas.
O rabecão da Polícia Civil (IML), esteve no local para recolher o corpo, como também equipes da Delegacia de Homicídios da Serra.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento, não houve detidos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado, posteriormente ser identificado e liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.