Na noite da última quinta-feira (15), a Câmara Municipal da Serra realizou uma sessão solene em homenagem aos profissionais da segurança pública que atuam no município. O evento, proposto pelo vereador Agente Dias (Republicanos), começou às 18h30 no plenário da Casa de Leis e reuniu cerca de 60 homenageados.
A mesa de honra contou com a presença do vereador proponente Agente Dias, dos vereadores cabo rodrigues e pastor dinho, além dos delegados Leandro Esperandio, Luiz Gustavo e Pastor Rodrigo Rosa. Também participaram representantes da Guarda Civil Municipal (GCM), da serra, como os agentes Miranda e Negreli. A solenidade teve momentos de emoção e valorização do trabalho essencial desses profissionais.
Leia Mais ∎
Durante seu discurso, o vereador Agente Dias ressaltou a importância da segurança pública para garantir o bem-estar da população. Ele destacou que a homenagem vai além do reconhecimento das profissões, valorizando as missões que esses profissionais desempenham com coragem, preparo e compromisso com a ordem pública e a proteção dos cidadãos.
“Esses profissionais atuam desde atividades diárias, como o controle do trânsito, até situações complexas, como partos e apreensões. Eles são verdadeiros heróis do nosso cotidiano”.
Agente Dias
Vereador da Serra

Conforme a Câmara da Serra, com essa sessão solene reforça-se o compromisso com a valorização dos servidores da segurança pública e com o fortalecimento de políticas que garantam mais proteção e qualidade de vida para toda a população serrana.
