Na noite do último domingo (27), uma mulher de 44 anos sofreu uma tentativa de estupro na frente de sua residência no Centro de Fundão, região metropolitana do Espírito Santo. A vítima disse que percebeu a aproximação do sujeito e, por sorte, conseguiu entrar em sua casa antes que ele a alcançasse.
Câmeras de segurança registraram o crime por volta das 21h40. A vítima caminhava falando ao celular com uma amiga, até que um sujeito, sem camisa, começou a segui-la. Ao perceber a aproximação, ela corre para dentro de casa. O homem se dirige ao portão da residência, exibe seu órgão genital e comete atos obscenos em frente à vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Tentativa de estupro
A reportagem do Balanço Geral conversou com a vítima, que contou estar conversando com uma amiga pelo celular quando um homem a chamou. Ao olhar para trás, percebeu que ele estava se masturbando, com a bermuda quase na altura dos joelhos. Nesse momento, ela correu e conseguiu entrar e fechar o portão antes que ele a alcançasse. Ainda durante a entrevista, a vítima relatou que, mesmo após fechar o portão e correr para o interior de sua residência, o indivíduo continuou no local, se masturbando e a ameaçando. Ela foi até a janela para tentar reconhecê-lo e denunciá-lo, mas afirmou que nunca o tinha visto antes.
Em nota, a Polícia Militar informou que, segundo o depoimento da vítima, o suspeito teria dito que queria fazer sexo com ela. As autoridades realizaram buscas na região, mas, até o momento, ele não foi localizado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
A Polícia Civil declarou que a investigação está em andamento pela Delegacia de Polícia de Fundão. Em suas redes sociais, o delegado Leandro Sperandio, da Polícia Civil, compartilhou as imagens para auxiliar na investigação. Investigações preliminares apontam que o sujeito não seria morador da região; porém, a Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade.
Vídeo Instagram:
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações aos nossos leitores.