A Polícia Militar, por meio de equipes do K9, realizou apreensões de entorpecentes em diversos bairros da cidade da Serra durante a sexta-feira (10). Os militares contaram com o apoio do cão farejador, Apollo.
Jardim Tropical
Na última sexta-feira (10), a equipe do K9 do 6° Batalhão seguiu até o bairro Jardim Tropical, na Serra, mais precisamente próximo ao beco 800, local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas, para averiguar uma denúncia de comercio de entorpecentes no local.
Leia Mais ∎
Os militares solicitaram o apoio do cão farejador, Apollo, o terro do tráfico na Serra. O cão pôde detectar alguns pontos de entorpecentes em uma região de mato, próximo a alguns troncos e pés de bananeira.
Os militares apreenderam:

- 160 buchas de maconha
- 19 pinos de cocaína
Nenhum suspeito foi abordado. Todo o material ilícito apreendido foi encaminhado para a 3° Delegacia Regional, na Serra.
Jardim Limoeiro
Ainda na sexta-feira (10), a equipe do K9 foi até o bairro Jardim Limoeiro, mais precisamente em um local conhecido como “paredão” para apoiar uma viatura que já estava em ocorrência no local e solicitou o apoio do cão farejador, Apollo.
O cão detectou um pote enterrado no local que continha:

- 8 buchas de maconha (8,7g)
- 287 pinos de cocaína (595g)
- 264 pedras de crack (69,6g)
Nenhum suspeito foi abordado. Todo o material ilícito apreendido foi encaminhado para a 3° Delegacia Regional, na Serra.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
